Chelly Makeup: Testei Eyebrow Pencil Jordana

26 julho 2013

Testei Eyebrow Pencil Jordana

Estou numa saga de lápis de sobrancelha ,complicado benhê!
Gostava muito da marca Max Love mas o representante que me vendia não vendi mais e pra minha sorte ainda não acabou o meu mas quando acabar?ham...já estou a caça de outro que substitua!
Foi então que recebi os da Jordana de primeira gostei porque você tem opções de escolha de cor,os nacionais geralmente você tem que ficar cassando :(
Como vocês podem ver são 3 opções de cores mas a gama é grande tem mais cores sim!
O Lápis é de madeira ,macio , risca super fácil ,acompanha a vassourinha pra você esfumar e o bichinho gruda!
De cima para baixo:03-Dark Brown 
                                    02 -Medium Brown
                     01-Taupe

Para mim foi a cor 02 gostei bastante passei pela manhã e quando cheguei em casa ainda estava o produto,achei a durabilidade boa.Para fazer uma comparação com um importado eu gostei mais da Jordana do que o da NYX.Mas isso é muito particular como sempre digo a pele que manda!Se for oleosa nada dura muito,o tempo também conta neh?
E vocês já usaram?
Bzooo

Um comentário:

  1. Adorei o post, ando com vontade de ter produtos da jordana, tenho a uma sombra e já tive o pó e um blush. Acho o valor muito bom. Meu lápis seria o 2 também. Boa noite Mi.

    ResponderExcluir