Chelly Makeup: Resenha Batom MAC Up The Amp

01 agosto 2013

Resenha Batom MAC Up The Amp


Este  foi meu primeiro batom da MAC Original ,lembro como se fosse hoje como eu adquiri rsrsrs
Não foi minha escolha claro que não!Eu teria escolhido uma cor nude ou rosado mas, como o destino nos prega umas peças hehehe(olha a  desculpa) kkk
A história é a seguinte:eu enviei este baton e outros produtos da MAC para uma cliente ver e ela simplesmente testou o batom e mandou de volta!Sim foi isso que aconteceu e quando abri de cara pensei:ninguém vai querer comprar ,porque já está testado e como na época os batons da MAC não eram tão famosos como agora, era bem difícil de vender acabei ficando com ele! :)
Assim que passei foi amor e amor mas confesso que nunca consegui usá-lo por muito tempo porque a cor não fica tão legal em mim.

Ele tem aquele cheiro de batom da MAC inexplicável,eu até brinco com minhas clientes dizendo que a MAC colocou alguma coisa no batom porque é viciante!Até eu que não gosto de maquiagens com cheiro amo os da MAC.
A cor está fiel na foto,esse tom de lilás é lindo mas não consigo usá-lo muito menos desapegar :),acabamento Amplified (cremoso de média cobertura,possui pouco brilho)é o acabamento que mais gosto!
Então é isso espero que tenham gostado!
Se quiserem mais resenhas de batons da MAC deixe nos comentários!
Bzzoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário