Chelly Makeup: Resenha Sombras Koloss

13 agosto 2013

Resenha Sombras Koloss

Recebi essas sombras da Koloss há poucos dias e estou adorando as cores.
Eu tinha apenas a 208 que o marrom da minha vida!
Embalagem de plástico acompanha um pincel de esponjinha quebra galho neh?
Elas são bem macias e muito pigmentadas durou muito na minha pálpebra e não acumulou.
Algumas tem um brilho lindo .

Sombra 201 branco com cintilância linda pra iluminar o cantinho interno.

Sombra 202 eu adoro esta pra iluminar rente a sobrancelha.
Sombra 206 aveludada com cintilância.
Sombra 208 marrom opaco ,ótima pra marcar côncavo,canto externo ou por toda a pálpebra.
Sombra 219 preto opaco escureço canto externo ,rente ao cílios ou por toda a pálpebra.
Sombra 221 Rosa cintilante com fundo dourado,estilo pigmentos Duocrome.Amo!!!
Sombra 224 Lilás com cintilância.
Sombra 225 Rosa bebê com cintilância.

O que mais gostei nessas sombras foi a pigmentação elas são extremamente macias e fácil de esfumar.
E o que não gostei é que elas esfarelam muito,mesmo assim ta valendo ne?
Bzzoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário