Chelly Makeup: Caneta Delineadora Olhos Toque de Natureza

07 outubro 2013

Caneta Delineadora Olhos Toque de Natureza

Confesso que quando eu vi esta caneta delineadora não botei fé nela não,mas ao testar vi que estava realmente enganada!
Contém 2 ml de produto,não sei dizer a duração dela ,se seca ou não porque não sou adepta de canetinhas assim...
Ela tem a ponta super fina e onde normalmente das canetas delineadoras é esponjosa essa não,ela é de cerdas  sintéticas como se fosse um pincel mesmo.Difícil de explicar rsrsrs ó vendo mesmo pra entender o que estou querendo dizer.
Por ter essas cerdas ela é muito pratica ,faz um traço super fino ,a ponta dela é mole você consegue traços grossos também.

E ai meninas gostaram?Alguém já testou?Me contem...
Bzzoo

Onde Encontrar:Chelly Maquiagens

2 comentários:

  1. Ah eu quero essa...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/conhecendo-sheinside.html

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Se achar também quero testar! Bjus!
    http://modamakelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir