Chelly Makeup: Resenha MAC Pro Longwear Concealer

17 janeiro 2014

Resenha MAC Pro Longwear Concealer


PRO LONGWEAR CONCEALER

Corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele. Vem em um frasco de vidro transparente com aplicador preto fosco.


Minha cor é a NW20 ,cobre bem minhas olheiras mas é preciso ser rápida na aplicação,pois ele seca rapidinho,e a duração genteee é ótima!Dura o dia todo,sua base sai e ele está ali fiel.Cumpre o que promete mesmo!

O único problema dele é este Pump "maldito" é gente ele disperdiça produto demais!Mas eu vi num blog uma técnica para sair pouco produto e ta funcionando por enquanto hehehe ,deixei até sujinho ele pra vocês porque o bixinho é danado"!Fora isso ele é tudo!!!

Com certeza é um dos melhores corretivos que já testei,ainda quero testar o Studio Finish ,mas enquanto o meu não acabar serei fiel a ele :)

Então é isso pessoal,espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. minha amiga fez uma viagem ao Uruguai e esta trazendo p mim,espero ter acertado na cor e na marca,so vejo coisas boas desse corretivo...bjs amei
    ha qual a técnica q vc ta usando p não desperdiçar???não e a primeira vez q vejo falando sobre o pump

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!!!é um ótimo investimento vc não vai se arrepender!Então estou pensando em fazer um vídeo pra explicar mas é assim:ao invés de apertar forte o pump vc aperta bem de leve mas bem de leve mesmo! tipo umas 5 x ele ja começa a sair porque uma gotinha dá tranquilo para as olheiras!Espero ter ajudado! Bjss

      Excluir
  2. Eu amo este corretivo. Já estou no meu terceiro vidro. Cobertura boa, super sequinho, e o melhor : dura muuuuuito.
    ótima dica Mi
    Beijos <3

    ResponderExcluir