Chelly Makeup: Batom Dailus Up Kisses X MAC Up The Amp

07 agosto 2014

Batom Dailus Up Kisses X MAC Up The Amp


Se tem uma coisa que eu gosto da Dailus é que eles fazem batons inspirados com os da MAC e isso me deixa muito feliz!!!
Na foto acima MAC Up The Amp e Dailus Up Kisses,ambos são idênticos mas não são iguais não...
O da MAC tem acabamento Amplified ele é pigmentado mas com cobertura ,e o da Dailus apenas cremoso.
Gosto muito de fazer essas comparações e se você gosta deste tipo de post deixa recadinho aqui embaixo para eu saber,assim eu continuo a fazer tah?
Vamos as fotinhos:
O da esquerda é o batom Dailus e da direita o da MAC ,como falei acima são parecidos mas não iguais,textura,acabamento essas coisas...Sinceramente eu gosto mais do tom da Dailus na minha pele destaca melhor...
                                                                     DAILUS:


MAC:



Então é isso meninas esta é uma opção mais conta ,com certeza vale muito a pena ter um batom da MAC mas quem não pode neah?
Espero que tenham gostado,um beijo
Chelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário