Chelly Makeup: Resenha LIQUID EYE MILANI

04 julho 2013

Resenha LIQUID EYE MILANI

O melhor lápis de todos os tempos !
 Liquid Eye Milani Lápis o meu na cor Black 01 ele tem a consistência de um delinenador em gel ,desliza super bem ,Não escorre, é mega macio,super pigmentado e dura horrores!Depois que seca amiga so demaquilante e braço pra retirar. kkkk

Só achei que ele não dura muito na linha dágua mas comparados com outros por aí que nem chega a ficar pretinho, ele é Show!
Na foto abaixo tentei retirar com lenço demaquilante,passei 1 X e olhem :

Na foto abaixo tentei retirar com lenço demaquilante,passei 2 X e olhem :

Se vc acha que ja usou lápis preto ,testa esse !Você vai ficar impressionada com ele.
E você já usou?Me conta..
Bzzo
Onde Encontrar:Chelly Maquiagens


2 comentários:

  1. Amei já vai entrar no meu carrinho :)

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor

    ResponderExcluir