Chelly Makeup: Testei Máscara The Colossal Cat Eyes Regard Felin

15 julho 2013

Testei Máscara The Colossal Cat Eyes Regard Felin

Primeira coisa a dizer é que a máscara é fofa não é não gente?Essa tampa com estampa de Feline ficou linda!!!
Bom testei bem antes de vir dar a minha opinião pra vocês,porque se tem uma coisa que sou chata é com máscaras,pra mim quanto mais velha melhor!!!Minha opinião ok?
Gosto de máscaras encorpadas não aguadas como a gente vê por ai...
Quando abri esta NÃO gostei de cara!Isso sempre acontece comigo,como falei acima gosto de máscaras encorpadas...Mas fui testando,usando,deixei ela aberta uma tarde,2 tardes...e agora sim posso dizer que gosto dela!
Confesso que não sou fã de máscaras com este tipo de pincel mas resolvi dar uma chance pra bixinha...
A minha não é prova dágua prefiro assim,ela é do tamanho normal das outras máscaras da Maybelline,porém este pincel é bem diferente!!!Na embalagem parece ser tipo a The Falsies mas não é.
Vem menas cerdas e separadas,o que faz com que os cílios não fiquem grudados e dá sim aquele efeito de gatinho...Eu achei que ela alongou mais do que deu volume,na embalagem diz que dá volume mas é tão pouco o volume...:)
Vejam:

Mesmo não deixando meus cílios volumosos eu gostei dela.
E vocês já testaram?
Me contem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário